Diversão e Arte

Banda Balalaica faz arraiá virtual com delivery de comidas típicas

Live em comemoração aos 15 anos da banda será gravada na Vila Junina do La Fiesta Buffet

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 12:00
Banda Balalaica
A banda Balalaica transmitirá na próxima quinta-feira (10/7), a partir das 20h, um show virtual em comemoração aos 15 anos do grupo, pelo YouTube. Em formato de arraiá, a live contará com repertório especial para a data e participações especiais de Thiago Lunar, Banda Encosta Neu e SPX Oficial.

Saiba Mais

O evento será gravado na Vila Junina do La Fiesta Buffet, que fará entregas de um kit junino com comidas típicas para os espectadores ou quem mais desejar, em todo o Distrito Federal. Os pedidos podem ser feitos até as 14h do dia do evento, pelo telefone 99604-1596. As entregas serão realizadas entre as 15h a as 20h. Também é possível adquirir os kits pelo método drive thru.

Os kits continuarão sendo entregues durante todo o mês de julho. Os pedidos podem ser feitos diariamente até as 14h. As entregas ocorrerão de quinta a domingo, das 15h às 20h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags