Diversão e Arte

Claudia Leitte prepara duas lives para comemorar aniversário de 40 anos

Nesta terça-feira (7/7), a artista conversa com fãs, enquanto na sexta (10) convida músicos para cantar e comemorar mais um ano de vida

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 14:00
Claudia Leitte
Claudia Leitte prepara uma grande comemoração para o aniversário de 40 anos. Com as restrições de shows por conta das proibições de aglomeração, a cantora fará duas lives para a festejar a data. Nesta terça (7/7), faz o Dia da Bolha a partir das 17h no Intagram. Na próxima sexta-feira (10), faz o show 40ando na Quarentena que começa às 19h30 no Youtube.

Saiba Mais

O primeiro evento virtual é em homenagem aos fãs mais fiéis da cantora. Quarenta deles participam do bate-papo. Ao final da live, ela cantará uma música surpresa para agradecer o carinho dos que sempre a apoiaram.

A segunda live é uma apresentação musical, em que a cantora chama nomes como Any Gabrielly, do grupo Now United, Léo Santana, MC Zaac, Hungria Hip Hop e Dennis DJ para um grande show de comemoração de aniversário que ainda terá outras atrações cantando os sucessos da carreira de Claudia Leitte.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags