Diversão e Arte

Cine Drive-in: Confira a programação de 9 a 15 de julho

'Como treinar seu dragão 3', 'A música da minha vida' e 'Minha mãe é uma peça 3' são os filmes em cartaz da semana

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 15:00
'Minha mãe é uma peça 3' faz parte da programação
A programação desta semana, de 9 a 15 de julho, para o Cine Drive-in contará com três filmes, com sessões diárias: Como treinar seu dragão 3, às 18h20, A música da minha vida, às 20h e Minha mãe é uma peça 3, às 22h. Para preservar as medidas de isolamento social criadas para impedir a contaminação do público pelo novo coronavírus, os carros deverão manter distância de uma vaga e para a utilização do banheiro será necessário a utilização de máscaras de proteção individual, bem como de álcool em gel. 

Sessões de 9 a 15 de julho no Cine Drive-in

Como treinar seu dragão 3
Enquanto o viking Soluço realiza o sonho de criar um lugar pacífico para os dragões, Banguela descobre um companheiro indomável e um perigo ronda o vilarejo. Dublado. Diariamente, às 18h20. Classificação indicativa livre.

A música da minha vida
Javed é um adolescente de ascendência paquistanesa, que nasceu na Inglaterra após os pais migrarem para o país. Proibido pelo pai de ter uma namorada e até mesmo a ir em festas, ele se sente acuado em uma vida que se limita a ir de casa para o colégio. Um dia, um amigo do colégio lhe dá duas fitas cassete de álbuns de Bruce Springsteen. Javed começa a ouvi-las e logo se identifica com as canções, que o estimulam a lutar pelo que deseja. Legendado. Diariamente, às 20h. Não recomendado para menores de 12 anos. 

Minha mãe é uma peça 3
Dona Hermínia precisa se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado. Original. Diariamente, às 22h. Não recomendado para menores de 12 anos. 

Ingressos
De segunda a quinta-feira, o valor do ingresso é R$ 14 (meia-entrada) e, de sexta-feira a domingo e feriados, o valor é de R$ 15 (meia-entrada).
 
*Atualização em 9 de julho: O cinema teve um problema com o filme Corgi: top dog e o substituiu por Como treinar seu dragão 3, o que alterou os horários das demais sessões. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags