Diversão e Arte

Drive-in Taguatinga Shopping: Confira a programação de 7 a 12 de julho

O Taguatinga Shopping conta com duas sessões por dia, de domingo a domingo

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 15:30
Filme Nasce uma estrela
A programação desta semana, de 7 a 12 de julho, para o Drive-in Taguatinga Shopping contará com 12 filmes, sendo dois por dia. As sessões são realizadas no terraço do shopping, onde antes, era uma extensão do estacionamento. 

Saiba Mais

Integram a programação do cinema os filmes Detetives do prédio azul 2 - o mistério italiano; Nasce uma estrela; Lego Batman - o filme; Eu só posso imaginar; Shazam!; A maldição chorona; Cegonhas - a história que não te contaram; O último caçador de bruxas; Coringa; Os jovens Titãs em ação! Nos cinemas; Turma da Mônica - Laços e Extraordinário. 

Confira as sessões de 7 a 12 de julho no Drive-in Taguatinga Shopping:

7/7

Detetives do prédio azul 2 - O mistério italiano
Durante o Expo-Bruxo, o maior evento de magia do mundo, Pippo, Bento e Sol viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice e de um grupo de crianças. Nacional. Nesta terça-feira, às 18h30. Classificação indicativa livre.

Nasce uma estrela
Jackson Maine é um cantor no auge da fama que conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Ele se encanta pela mulher e seu talento e acabam se casando. Ally ascende ao estrelato e Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool. Legendado. Nesta terça-feira, às 21h. Não recomendado para menores de 16 anos.

8/7

Lego Batman - o filme
Batman descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que Robin. A dupla formada pelo arrogante Homem-Morcego e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Coringa. Dublado. Nesta quarta-feira, às 18h30. Classificação indicativa livre.

Eu posso imaginar
Bart é vocalista de uma banda cristã e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o maltratou e nunca entendeu seu amor pela música. Com a forças de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine". Nesta quarta-feira, às 21h. Legendado. Não recomendado para menores de 12 anos.

9/7

Shazam!
Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Nesta quinta-feira, às 18h30. Dublado. Não recomendado para menores de 12 anos.

A maldição chorona
Em Los Angeles, na década de 1970, uma assistente social viúva cria seus dois filhos. Ela começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural chamada de Chorona. A lenda conta que, em vida, Chorona afogou seus filhos após um ataque de ciúmes e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, indo atrás e capturando outras crianças para substituir seus filhos. Nesta quinta-feira, às 21h. Legendado. Não recomendado para menores de 14 anos.

10/7

Cegonhas - a história que não te contaram
As cegonhas que entregavam bebês agora entregam pacotes. Mas quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar o delicado pacote antes que seu chefe perceba o erro.. Nesta sexta-feira, às 18h30. Dublado. Livre para todos os públicos. 

O último caçador de bruxas
Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder enfrenta mais uma vez sua maior inimiga, a Rainha Bruxa. Nesta sexta-feira, às 21h. Legendado. Não recomendado para menores de 12 anos.

11/7

Os jovens Titãs em ação! Nos cinemas
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. Neste sábado, às 18h30. Dublado. Livre para todos os públicos. 

Coringa
Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, o fracassado comediante Arthur Fleck inicia seu caminho como uma mente criminosa após assassinar três homens em pleno metrô. Sua ação inicia um movimento popular contra a elite de Gotham City. Neste sábado, às 21h. Legendado. Não recomendado para menores de 16 anos.

12/7

Turma da Mônica - laços
O Floquinho desapareceu. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível. Neste domingo, às 18h30. Nacional. Livre para todos os públicos. 

Extraordinário
Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. Neste domingo, às 21h. Legendado. Não recomendado para menores de 10 anos.

Ingressos
De segunda a quinta-feira, o valor do ingresso é R$ 50 (meia-entrada) por carro e, de sexta-feira a domingo e feriados, o valor é de R$ 60 (meia-entrada) por carro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags