Diversão e Arte

Após acidente de moto, Nego do Borel se recupera em casa

Cantor sofreu acidente nesta segunda-feira (6/7)

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 13:54
 (foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel
O funkeiro Nego do Borel sofreu um acidente de moto na última segunda-feira (6/7). O cantor caiu da motocicleta na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, dentro do próprio condomínio onde mora. Borel recebeu os primeiros socorros e foi levado ao hospital. Apesar da queda, teve apenas ferimentos leves, foi medicado e recebeu alta na manhã desta terça-feira (7).

[SAIBAMAIS]No Instagram, o cantor tranquilizou os fãs. ;Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido;, publicou o cantor que completa 28 anos nesta sexta (10/7).

[VIDEO1]

;Precisamos fazer uma leve operac%u0327a%u0303o no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino;, completou na postagem.

Nos stories, o artista agradeceu o trabalho da equipe que o atendeu e mostrou a mão e braço direito enfaixados e a perna esquerda imobilizada. Ao receber alta, Borel saiu do hospital em uma cadeira de rodas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação