Diversão e Arte

Andy Samberg diz que roteiristas estão pensando abordagem de 'Brooklyn 99'

A violência policial nos Estados Unidos faz com que os criadores repensarem em como prosseguir com a série

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 17:00
 (foto: Reprodução/Netflix)
(foto: Reprodução/Netflix)
Brooklyn Nine-Nine
O levante de protestos antirracistas e contra a violência policial nos Estados Unidos, após a morte de Breonna Taylor e George Floyd, fez com que os roteiristas da série Brooklyn Nine-Nine repensassem em como prosseguir com a produção.

O protagonista e produtor-executivo da série, Andy Samberg, disse que o elenco e os criadores estão modificando a abordagem da sitcom, devido às críticas a polícia.

;Estamos dando um passo para trás, e todos os roteiristas estão repensando como seguiremos em frente, assim como o elenco. Estamos todos em contato e discutindo como fazer uma comédia sobre policiais agora e se podemos encontrar uma maneira de fazer de um jeito em que todos nós nos sentíssemos moralmente bem;, declarou em entrevista ao portal People.

O ator, que interpreta o detetive Jake Peralta, completou: ;eu sei que vamos descobrir, mas é definitivamente um desafio, então vamos ver como vai ser;.

Apesar de ser uma comédia, a série já tratou de temas delicados como assédio sexual e racismo. Agora, a sitcom caminha para a oitava temporada.

Com Samberg, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, TerryCrews, Melissa Fumero e Andre Braugher no elenco, Brooklyn Nine-Nine gira em torno das histórias e investigações dos policiais da 99; delegacia de Brooklyn, em Nova York.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação