Diversão e Arte

Ringo Starr comemora 80 anos com live beneficente e grandes convidados

Paul McCartney, Dave Grohl e Gary Clark Jr. são alguns dos convidados que farão homenagens ao anfitrião

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 16:11
 (foto: AFP / Angela Weiss)
(foto: AFP / Angela Weiss)
Ringo Starr
Ringo Starr, ex-baterista dos Beatles e líder da All Starr Band, completa 80 anos nesta terça-feira (7/7). O músico planejava comemorar a data em grande estilo, com um grande almoço ao ar livre próximo ao prédio da Capitol Records em Hollywood, com bandas e amigos se apresentando.

A pandemia do novo coronavírus mudou os planos, mas não a grandiosidade do evento. A partir das 21h (17h, na Califórnia), o aniversariante transmitirá do próprio canal no YouTube a live Ringo Starr;s Big Birthday Show.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Convidados do calibre de Paul McCartney, Joe Walsh, Ben Harper, Dave Grohl, Gary Clark Jr., Sheila E. e Sheryl Crow são esperados para fazer as homenagens artísticas ao anfitrião, além de outros convidados surpresa.


Durante o evento, o público poderá doar recursos para a Lotus Foundation, fundação de caridade de Ringo e da esposa Babara Starkey. Os fundos arrecadados serão redistribuídos para iniciaticas como Black Lives Matter, Global Network, The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação