Diversão e Arte

Festival Drive-in: Confira os filmes em cartaz de 7 a 12 de julho

Pica-pau: O filme, Pets - A vida secreta dos bichos, Yesterday, Kung fu panda 2, O Lórax, Os Boxtrolls e Questão de tempo integram a programação da semana

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 17:12

Questão de tempo: amores desencontrados?

 

A programação desta semana, de 7 a 12 de julho, para o Festival Drive-in contará com a exibição de sete filmes. As sessões são realizadas no Estacionamento B do Aeroporto Juscelino Kubistschek. 

 

Fazem parte da programação do cinema ao ar livre os longas Pica-Pau: O filme, Pets - A vida secreta dos bichos, Yesterday, Kung fu panda 2, O Lórax, Os Boxtrolls e Questão de tempo

 

Assinantes do Correio têm 20% de desconto nos ingressos destinados aos filmes.


Confira as sessões de 7 a 12 de julho no Festival Drive-in: 

 

 

7/7, às 17h30 - Pica-Pau - O filme 

A trama de Pica-Pau: O filme acompanha mais uma das insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters e a namorada Vanessa. Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz. Dublado. Livre para todos os públicos.

 

Saiba Mais

 

 

9/7, às 19h30 - Pets - A vida secreta dos bichos 

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando a dona dele traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que os privilégios de cão único parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla. Dublado. Livre para todos os públicos.

 

Yesterday - Após sofrer um acidente, um cantor-compositor acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço. Legendado. Não recomendado para menores de 12 anos.

 

10/7, às 17h30 - Kung Fu Panda 2

Po vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-deus e Garça. A vida pacata do panda chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen, que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo. Dublado. Livre para todos os públicos. 

 

11/7, às 17h15 - O Lórax - Em busca da trúfula perdida 

O menino Ted descobriu que o sonho da amada, a bela Audrey, é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar este desejo, ele embarca numa aventura por uma terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. É lá que conhece também o simpático e ao mesmo tempo rabugento Lórax, uma criatura curiosa preocupada com o futuro do próprio mundo. Dublado. Livre para todos os públicos.

 

12/7, às 17h30 - Os BoxTrolls

Ovo é um garoto órfão, que desde bebê foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher e a gangue dele, eles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtroll que criou Ovo, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie, uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano. Dublado. Livre para todos os públicos.

 

12/7, às 20h - Questão de tempo

Ao completar 21 anos, Tim é surpreendido com a notícia dada pelo pai de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. A primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas. Legendado. Não recomendado para menores de 12 anos.

 

Ingressos 

Os ingressos custam R$ 60 por carro. Assinantes do Correio têm 20% de desconto. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags