Diversão e Arte

Série da Netflix 'Street food América Latina' ganha trailer

A produção conta com seis episódios e traz a comida de rua da América Latina como estrela

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 19:28
A produção conta com seis episódios e traz a comida de rua da América Latina como estrela
A Netflix divulgou, nesta terça-feira (7/7), um trailer da série Street food América Latina, que narra a perseverança e a humildade de alguns dos heróis e heroínas da comida de rua local. Com seis episódios, a produção explora a gastronomia de países como Brasil, Argentina, México, Peru, Bolívia e Colômbia. Disponível a partir de 21 de julho, o terceiro episódio destaca a cidade de Salvador, na Bahia. 


Saiba Mais

Os criadores da série são os mesmos de Chef’s Table, outra produção culinária disponível no streaming. O produtor executivo de Street food, Brian McGinn, explica qual o destaque das gravações: “Os comerciantes de Street food são parte integral da cultura do país. Durante este período sem precedentes, os comerciantes estão enfrentando desafios como nunca antes, como fechamentos temporários, futuros incertos e o medo do que está por vir. Esperamos que, compartilhando suas histórias e celebrando seus trabalhos, fãs pelo mundo verão o valor imensurável que essas pessoas inspiradoras trazem para a comunidade que servem.”

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags