Diversão e Arte

Bazar do Bem promove venda de CDs para ajudar profissionais da música

A campanha busca apoiar pessoas que foram afetadas pela pandemia

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 21:00
A campanha busca apoiar pessoas que foram afetadas pela pandemia
A iniciativa Bazar do Bem foi criada com o intuito de ajudar os profissionais da música que foram afetados com o adiamento de eventos culturais. 

A campanha busca vender edições raras de CDs na Regards Shopline (https://bit.ly/BazardoBem). São mais de 150 títulos retirados do acervo pessoal de Danielle Lage, uma profissional com mais de 15 anos dentro do music business. 

Saiba Mais

“Quase todos os discos estão lacrados e sem uso, em perfeitas condições. E vários deles são de primeira tiragem, o que é uma alegria pro colecionador”, conta Tiago Miranda, criador da Regards, em release.

O valor arrecadado será disponibilizado para o projeto Ajuda do Amor, organizado pelas produtoras de shows Marina Tocci e Carol Carvalho, que estão distribuindo cestas básicas, kits de higiene, máscaras e álcool em gel. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags