Diversão e Arte

Após namoro criado no BBB, Manu Gavassi e Igor Carvalho terminam relação

Assessoria da artista confirmou o termino ao Correio

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 21:14
 (foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)

O namoro chegou ao fimO namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho chegou ao fim. Ao Correio, a assessoria da artista confirmou a informação. O casal tinha consolidado o namoro quando Manu ainda estava dentro da casa do Big Brother Brasil 20 (BBB) no início deste ano.

[FOTO1631499]

;Eles terminaram já há algum tempo mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida;, afirma a nota.

Relação de reality

Para quem não lembra, Manu aceitou o pedido de namoro de Igor feito por meio de um cartaz na casa de vidro, onde estavam Daniel e Ivy. Após entrar na casa principal, a dupla passou a informação de que o moço estava pedindo Manu em namoro. A moça prontamente aceitou o pedido.

Após um período de fotos românticas nas redes sociais, o casal ficou meio em silêncio sobre o namoro. Os fãs logo perceberam, mas tanto Igor quanto Manu nada declararam.

Nesta terça-feira (7/7), em uma resposta a um comentário no Instagram, Manu defendeu que a amizade com Igor segue firme e forte e que o amor pelo engenheiro vai além do namoro.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação