Diversão e Arte

'Darquê': Turma da Mônica usa Cascão para brincar com a série 'Dark'

Internautas apontaram a falta de banho como um ponto em comum entre Cascão e Jonas, personagem principal de 'Dark'

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 22:29

imagem de um desenho e um adolescenteO fim de Dark, série da Netflix, deixou muitos fãs solitários, e parece que até a galera da Turma da Mônica se encantou com a trama alemã. Nesta terça-feira (7/7), o perfil oficial do Twitter de um dos mais populares desenhos animados brasileiros aproveitou para fazer uma brincadeira com a produção.

 

Meio assustado e pedindo silêncio, Cascão apareceu vestido com o clássico casaco amarelo da série de tevê acomapnhado de uma legenda que arrancou risos dos internautas: "DARQUÊ é muito boa, sensacional, excelente, não entendi nada. Recomendamos!".



Outro motivo de piada foi a falta de banho que afeta tanto Cascão quanto Jonas, personagem principal da série, interpretado por Louis Hofmann. "O Jonas e o Cascão têm algo em comum mesmo: a falta de banho", comentou um internauta.

 

A série

Abordando vários conceitos de ficção científica, Dark chegou ao fim com o lançamento da terceira temporada, em junho. Na trama, Jonas é um adolescente que consegue viajar no tempo.

Além de enfrentar vários mistérios para salvar sua cidade (e em consequência sua família e amigos), o garoto ainda tem de lidar com vários perigos que o conhecimento comum nem sequer imagina existirem. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags