Diversão e Arte

Globo Filmes fará live com elenco de 'De perto ela não é normal' na quinta

Angélica, Suzana Pires, Marcelo Serrado e a diretora Cininha estarão no bate-papo

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 08:00
Angélica e Suzana Pires se unirão a Marcelo Serrado e à diretora Cininha no bate-papo virtual sobre o filmeA Globo Filmes transmitirá, nesta quinta-feira (9/7), às 18h, pelo Instagram, uma live sobre o filme De perto ela não é normal, ainda inédito. 

Estarão presentes no bate-papo a diretora Cininha de Paula, a atriz Suzana Pires, que faz a protagonista, o ator Marcelo Serrado e a apresentadora, atriz e cantora Angélica, também do elenco do filme. O elenco da produção conta ainda com nomes como Ivete Sangalo, Samantha Schmutz, Henri Castelli e Gaby Amarantos.


De perto ela não é normal


Saiba Mais

O filme mostra a trajetória de uma mulher em busca de si mesma e do próprio projeto de felicidade. Pressionada pela família e pela sociedade, Suzi cresce e, aos poucos, se distancia da menina sensível e criativa que foi na infância. 

Ao longo dos anos se inspira em diversos arquétipos femininos contemporâneos: a mulher casada, a mulher de atitude, a mulher inteligente, a mulher bem-sucedida, a mulher deprimida, a mulher iluminada e a mulher desesperada. Até que o reencontro com tia Suely, a mulher livre, a faz revisitar sua história e reconectar-se com o passado. Suzi deixa de viver os projetos de felicidade dos outros e volta a ser ela mesma. 
 
 

A produção é uma comédia delicada sobre uma mulher que se cansa de corresponder às expectativas alheias e busca a realização em seus próprios termos. A obra é baseada na peça homônima que há 10 anos lota teatros em todo o país.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags