Diversão e Arte

Cancelada? Regina Duarte é ignorada na divulgação de Vale Tudo no streaming

Peça nas redes sociais mostra o rosto de nove personagens da novela, que chega ao streaming, mas a protagonista não está lá

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 00:11

Regina DuarteA novela Vale tudo será mais uma das produções da Globo a fazer parte do catálogo do streaming da GloboPlay. A novidade foi anunciada pela emissora na terça-feira (7/7), sendo que o folhetim estará disponível no próximo dia 20 para os assinantes da plataforma. Até aí tudo bem, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: a empresa esqueceu, na foto de divulgação, a protagonista da novela: Regina Duarte.

Uma publicação compartilhada por (@redeglobo) em

 

A montagem para a peça publicitária mostra o rosto de nove personagens de Vale tudo, exibida originalmente na década de 1980. Mas Raquel, papel de Regina Duarte, não faz parte da propaganda. Na trama, a boa moça decide sair do interior para o Rio de Janeiro à procura da filha, uma garota ambiciosa que abandona a mãe.

 

Nos comentários da postagem, os seguidores até tentaram entender a ausência, mas não receberam respostas oficiais. "Cadê a protagonista?", indagou um. "Faltou a foto da protagonista de Vale tudo — Regina Duarte", apontou outro.


Passagem pelo governo 

A atriz fez parte do quadro de funcionário da Globo até o início deste ano, quando deixou a emissora para ser secretária de Cultura do governo Bolsonaro. Regina Duarte ficou apenas 78 dias no cargo, saindo pouco depois de uma entrevista na qual minimizou as mortes durante a ditadura militar no Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags