Diversão e Arte

Mesmo com desavenças, sogro de Nego do Borel o ajuda após acidente de moto

O pai de Duda Reis, que é contra o namoro, ajudou o cantor com direcionamento médico

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 12:02
Nego do Borel contou com a ajuda do pai de Duda Reis
Apesar de deixar claro que não aprova o relacionamento da filha, Duda Reis com Nego do Borel, Luiz Fernando Barreiros ajudou o cantor após um grave acidente de moto, em que ele ficou com uma fratura em um dos tornozelos. Luiz, que é médico, disse que jamais negaria a ajuda.

“Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o 1º dia de nossa formação. Dr. André Luís Pomar Couto, indicado por mim, além de ser um grande amigo e mestre é um grande e experiente profissional. Agradeço ao Dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon (Nego) total e rápido restabelecimento”, contou o médico a coluna de Fábia Oliveira. 

Saiba Mais

Pelas redes sociais, o funkeiro agradeceu o apoio que recebeu e ainda pontuou que algumas pessoas ao redor, em vez de ajudá-lo no momento do acidente, pegaram o telefone e começaram a filmar. "Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e se preocuparam. Eu quero agradecer principalmente a equipe médica que me tratou super bem e ao pai da Duda que pediu para o tio dela me operar", disse Nego.

Briga pública entre Nego do Borel e família de Duda


Vale lembrar que tanto o pai, quanto a mãe de Duda não apoiam o relacionamento dela com o cantor. A briga frequentemente é exposta nas redes sociais por ambas as partes. Luiz Fernando já disse que a filha sofreu agressões de Nego, embora ela tenha desmentido, e o cantor já acusou os sogros de racismo. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags