Diversão e Arte

Bake Off Argentina: Campeã trapaceia e perde o prêmio de R$ 45 mil

Após a vitória, Samanta Casais assumiu a trapaça e perdeu o prêmio do reality show

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 13:00
 (foto: Bake off Argentina/ reprodução)
(foto: Bake off Argentina/ reprodução)
A participante tinha experiência prévia com confeitaria, o que é proibido na competiçãoA vencedora da atual edição do Bake Off Argentina, Samanta Casais, teve o título e o prêmio retirados após a vitória. A desclassificação ocorreu em decorrência da omissão de dados no formulário de inscrição do reality. Na ocasião, ela omitiu que tinha experiência profissional na área de confeitaria.

Com a descoberta da fraude, a produção do reality show realizou uma nova final. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa revelou que a campeã mentiu e infringiu o regulamento.

A participantes se pronunciou nas redes sociais sobre o fato. ;Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim on-line nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela;, publicou Samanta no Instagram.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação