Diversão e Arte

Bake Off Argentina: Campeã trapaceia e perde o prêmio de R$ 45 mil

Após a vitória, Samanta Casais assumiu a trapaça e perdeu o prêmio do reality show

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 13:00
A participante tinha experiência prévia com confeitaria, o que é proibido na competiçãoA vencedora da atual edição do Bake Off Argentina, Samanta Casais, teve o título e o prêmio retirados após a vitória. A desclassificação ocorreu em decorrência da omissão de dados no formulário de inscrição do reality. Na ocasião, ela omitiu que tinha experiência profissional na área de confeitaria.

Com a descoberta da fraude, a produção do reality show realizou uma nova final. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa revelou que a campeã mentiu e infringiu o regulamento. 

A participantes se pronunciou nas redes sociais sobre o fato. “Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim on-line nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, publicou Samanta no Instagram.
 

Uma publicação compartilhada por (@samanta.bakeoff) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags