Diversão e Arte

Telecine cult faz mostra de filmes em homenagem a Ennio Morricone

Cinco filmes com trilhas sonoras do maestro serão exibidos no canal no próximo sábado (11/7)

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 15:00
Ennio Morricone
O Telecine preparou uma homenagem para o compositor Ennio Morricone. O canal faz no próximo sábado (11/7) uma programação completa com cinco filmes que o maestro assinou a trilha sonora. Morricone morreu aos 91 anos na última segunda-feira (6) com complicações por ter quebrado o fêmur em um acidente doméstico.

Saiba Mais

A programação começa a partir das 8h, o longa que abre é Cinzas no Paraíso, de Terrence Malick. Os intocáveis, de Brian De Palma, segue as exibições às 9h45, que são encerradas com três películas de Sergio Leone. Três homens em conflito às 11h55; Era uma vez no Oeste às 15h05; e Era uma vez na América às 18h. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags