Diversão e Arte

Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Dilsinho concorrem aos Prêmios Juventud

A premiação norte-americana para artistas latinos têm os brasileiros em duas categorias

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 14:30
 (foto:  AFP / CRISTINA QUICLER, Rafa Mattei e Saulo Brandão/Divulgação e Rodolfo Magalhães/Divulgação)
(foto: AFP / CRISTINA QUICLER, Rafa Mattei e Saulo Brandão/Divulgação e Rodolfo Magalhães/Divulgação)
Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Dilsinho
O Brasil concorre a duas categorias dos Prêmios Juventud. O prêmio estadunidense para artistas latinos tem Pabllo Vittar concorrendo a Melhor cabelo e Ivete Sangalo e Dilsinho a Melhor música lançada em tempos de quarentena. O evento ocorre no próximo domingo (12/7) e é completamente virtual.

Pabllo Vittar está indicada a uma categoria de pessoas que criam tendências e modas em relação ao cabelo, enquanto Ivete e Dilsinho concorrem pela música Color esperanza, em que 21 artistas gravaram trechos de casa e que passa a mensagem de que tempos melhores virão. JBalvin, com 12 indicações, e Karol G, com nove, são os artistas que mais disputam prêmios na edição deste ano do Juventud.

[VIDEO1]

Os prêmios Juventud são feitos desde 2004 e são uma proposta do canal de televisão Univisión. A princípio é voltada para falantes de castelhano. No entanto, em 2019, Anitta e Pabllo Vittar foram indicadas a premiação e abriram portas para outros artistas brasileiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação