Diversão e Arte

Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Dilsinho concorrem aos Prêmios Juventud

A premiação norte-americana para artistas latinos têm os brasileiros em duas categorias

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 14:30
Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Dilsinho
O Brasil concorre a duas categorias dos Prêmios Juventud. O prêmio estadunidense para artistas latinos tem Pabllo Vittar concorrendo a Melhor cabelo e Ivete Sangalo e Dilsinho a Melhor música lançada em tempos de quarentena.  O evento ocorre no próximo domingo (12/7) e é completamente virtual.

Pabllo Vittar está indicada a uma categoria de pessoas que criam tendências e modas em relação ao cabelo, enquanto Ivete e Dilsinho concorrem pela música Color esperanza, em que 21 artistas gravaram trechos de casa e que passa a mensagem de que tempos melhores virão. JBalvin, com 12 indicações, e Karol G, com nove, são os artistas que mais disputam prêmios na edição deste ano do Juventud.


Os prêmios Juventud são feitos desde 2004 e são uma proposta do canal de televisão Univisión. A princípio é voltada para falantes de castelhano. No entanto, em 2019, Anitta e Pabllo Vittar foram indicadas a premiação e abriram portas para outros artistas brasileiros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags