Diversão e Arte

Tron 3 pode ser lançado no 'Disney+'

Com trilha sonora de Daft Punk, o projeto para o terceiro filme da sequência deve sair do papel

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 17:57
O roteiro para o terceiro já está escrito. O segundo filme 'Tron: O legado' foi lançado em 2010
Após o último lançamento, em 2010, a sequência da franquia Tron ficou sem informações se realmente ocorreria. No entanto, o presidente de Música e Trilhas Sonoras da Disney Mitchell Leib revelou, em entrevista ao podcast Light The Fuse, que o estúdio pode tirar a ideia de um terceiro filme do papel.

“Estamos no grande mercado cinematográfico e, ao menos que seja uma grande ideia, não fazemos filmes pequenos”, disse Mitchell Leib durante a participação no programa. O executivo ainda destacou que o projeto poderia ser deixado de lado pela falta de espaço nos cinemas, mas existe a possibilidade de ser viabilizado pelo Disney%2b.

Além disso, o estúdio chegou a conversar com o Daft Punk sobre a produção da trilha sonora. A dupla foi responsável pelas músicas de sucesso de Tron: O legado, lançado em 2010. Não apenas os músicos, mas o diretor do último filme, Joseph Kosinsk, também pode voltar para fazer a direção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags