Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta (9/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 9 de julho, de acordo com cada signo

Enormes pretensões

Data estelar: Lua míngua em Peixes

 

Porque te sentes inadequada, fora de lugar, sem a devida atenção, desprovida do respeito que mereces; porque ninguém valoriza o que tu fazes, porque tuas intervenções são criticadas, por tudo isso e por muito mais que não caberia nesta lista, tu és uma alma encarnada na experiência humana, com pretensões enormes a respeito da vida, mas se sentindo presa às limitações e constrangimentos. Pois bem, se pensavas que as limitações se resolveriam com mais recursos materiais, sinto informar, só se tornariam mais complexas. Na verdade, que é a Graça da Vida de todas as vidas sustentando tua existência individual, os constrangimentos que experimentas sinalizam que te reconheces maior do que esses, porque se assim não fosse, tudo que te apequena te seria indiferente e nada do que aqui está escrito faria sentido.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Guarde seu jogo para você e, enquanto isso, se movimente pela vida afora seguindo as formalidades de tudo que precisa ser feito. Porém, mantenha firme em sua mente o verdadeiro jogo que você pretende desenvolver.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As pessoas vão e vêm, e nem sempre elas deixam atrás de si algo que seja positivo, em muitos casos sua alma se vê tentada a tomar distância dos relacionamentos sociais. Essa tentação, porém, é uma armadilha.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nesses momentos em que sua alma fica exposta, a sensação é de fragilidade, porém, são também os momentos em que você exerce influência nas pessoas. É delicado o equilíbrio entre a fragilidade e a força, que andam juntas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Ir longe sem sair do lugar, isso é o atributo da mente. Neste momento, sua mente viaja longe e leva você a cenários do futuro que contrariam as expectativas que as pessoas andam nutrindo. Comunique sua alegria.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Diante das complicações, faça o seguinte, encare tudo com atrevimento e ousadia, porque por trás dessas se escondem os instrumentos que você procura para mudar o cenário e o tornar positivo aos seus projetos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Bons e maus contatos sociais se misturam neste momento de sua vida e, por isso, é preciso usar o discernimento, que anda meio enferrujado, mas que é um instrumento da mente que você há de ter sempre por perto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Todos os recursos e instrumentos necessários para a decolagem se encontram disponíveis, porém, esparsos de uma maneira que parecem não estar aí. Observe a realidade com olhos objetivos, tudo que precisa está por aí.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tudo tem um preço entre o céu e a terra, ou, como dizem, não existe nada parecido com almoço de graça. Tenha isso em mente neste momento, em que tudo parece convidar você a fazer o que, bem ou mal, desejar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A boa vontade não há de servir para que outras pessoas se aproveitem dela. A boa vontade há de ser considerada sagrada e, por isso, nenhuma atitude aproveitadora deverá a profanar. Cuide de si e dos seus.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nada de grandioso há no horizonte neste momento, mas não por isso sua alma há de desvalorizar o que acontece, porque sobre os hábitos cotidianos você tem a oportunidade de revolucionar a si mesmo, e mudar tudo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Procure, neste momento, aproveitar seu estado de ânimo seguro e aprazível, para irradiar essa influência às pessoas que se encontram na margem oposta, cheias de incertezas e angustiadas por isso. Trabalho humanitário.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O mundo nunca mais voltará a ser como antes, por isso, é preciso tocar a bola para frente o mais rapidamente possível, e fazer coisas que em outros momentos da vida teriam parecido inimagináveis. Isso lhe dá vantagem.