Diversão e Arte

Naya Rivera, de Glee, desaparece em passeio de barco com filho de 4 anos

Naya teria pulado no lago e não voltado ao barco na sequência

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 08:08
Naya RiveraA atriz Naya Rivera está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira, depois de sair para passear em um barco com o filho de 4 anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

Segundo a emissora de televisão CBS, a atriz teria alugado o barco por volta de 13 horas - horário local. Por volta de três horas depois, o filho dela foi encontrada dormindo sozinho na embarcação, ao lado da bolsa da atriz. Josey está sob o cuidado de seus familiares.


Segundo autoridades, o filho de Naya disse que ela pulou na água e não voltou ao barco. A polícia passou horas em busca da atriz, com ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho. A procura foi encerrada por volta das 23h, no horário de Los Angeles.

Segundo a polícia de Ventura, as buscas continuariam assim que amanhecesse na região. A emissora Fox 11 disse que o carro de Naya foi encontrado perto do local de aluguel de barcos.

Naya Rivera, de 33 anos, ficou conhecida por interpretar Santana, na série Glee. Sua última postagem nas redes sociais foi terça-feira (7), quando compartilhou uma foto dando um beijo no filho com a legenda 'apenas nós dois'.

Josey é fruto do relacionamento de Naya com Ryan Dorsey. Eles se divorciaram em 2018 e dividem a guarda da criança.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags