Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Táxi' é exibido nesta quinta-feira (9/7)

Um policial inexperiente se une a uma taxista recém licenciada para resolver um crime

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 10:01
A modelo Gisele Bundchen interpreta a vilã do filmeUm policial e uma taxista, ambos sem muita experiência nos trabalhos que exercem, acabam se envolvendo e formando uma dupla improvável na busca pela resolução de um crime. Esta é a história de Táxi, filme que é atração da Sessão da tarde desta quinta-feira (9/7) na Rede Globo.

O longa apresenta Washburn um policial que dirige mal e por conta disso acaba tendo problemas em investigações e perde criminosos em uma perseguição. Disposto a consertar a situação que causou, ele se junta a Belle, uma taxista que acabou de tirar carteira, e juntos eles vão atrás dos bandidos para prendê-los e melhorar a reputação do tira.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags