Diversão e Arte

Cantora Celia Rabelo prepara live beneficente com médicos instrumentistas

A artista conta com o apoio do Hospital Águas Claras e transmite a apresentação ao vivo no YouTube

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 10:12
Celia Rabelo
Neste sábado (11/7), às 19h30, a cantora Celia Rabelo prepara uma apresentação on-line beneficente. Com o apoio do Hospital Águas Claras, que cedeu o espaço para o show, a artista realiza uma live com a presença de médicos instrumentistas. Os profissionais preparam um repertório que passa pela MPB, samba, forró e chorinho. 

Os médicos que se apresentarão têm uma relação com a música. A cardiologista Roberta Faria e o enfermeiro Luis Fernando Brasil cantarão. O especialista em cabeça e pescoço José Costa tocará violão de sete cordas acompanhado por Francisco Mitrovick no bandolim; pelo cirurgião vascular Manoel Abreu na percussão; Rogerinho Córdova no pandeiro; e João Carlos no acordeon. 

Parte dos recursos arrecadados será destinada para a Creche Formiguinhas. A transmissão ocorre na página do Hospital Águas Claras e no YouTube oficial da cantora Celia Rabelo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags