Diversão e Arte

Cantora Celia Rabelo prepara live beneficente com médicos instrumentistas

A artista conta com o apoio do Hospital Águas Claras e transmite a apresentação ao vivo no YouTube

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 10:12
 (foto: Marizan Fontinele/Divulgação)
(foto: Marizan Fontinele/Divulgação)
Celia Rabelo
Neste sábado (11/7), às 19h30, a cantora Celia Rabelo prepara uma apresentação on-line beneficente. Com o apoio do Hospital Águas Claras, que cedeu o espaço para o show, a artista realiza uma live com a presença de médicos instrumentistas. Os profissionais preparam um repertório que passa pela MPB, samba, forró e chorinho.

Os médicos que se apresentarão têm uma relação com a música. A cardiologista Roberta Faria e o enfermeiro Luis Fernando Brasil cantarão. O especialista em cabeça e pescoço José Costa tocará violão de sete cordas acompanhado por Francisco Mitrovick no bandolim; pelo cirurgião vascular Manoel Abreu na percussão; Rogerinho Córdova no pandeiro; e João Carlos no acordeon.

Parte dos recursos arrecadados será destinada para a Creche Formiguinhas. A transmissão ocorre na página do Hospital Águas Claras e no YouTube oficial da cantora Celia Rabelo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação