Diversão e Arte

Festival on-line de k-pop ganha programação especial na MTV

Com três episódios, grandes artistas do gênero participam da produção musical

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 11:00
Com três episódios, grandes artistas do gênero participam da produção musical
O canal televisivo MTV abre espaço na programação para a estreia de Trip to K-Pop, um festival on-line que foi dividido em três episódios. Com apresentação de Sandeul, membro do grupo musical sul-coreano B1A4, e o ideal de compartilhar boas energias por meio de uma "viagem" até a Coreia do Sul, o programa estreia nesta sexta-feira (10/7), às 23h.

Saiba Mais

Grandes astros do k-pop como Bibi, Natty, April, Kim Jae Hwan, Daybreak, Isaac Hong, Oh My Girl, Kard, Samuel Seo, Martin Smith e Balming Tiger participam das gravações. No programa de estreia, a MTV adentra na casa dos artistas e acompanha a rotina musical deles. No final, um bate-papo com perguntas de audiência e curiosidades sobre o estilo e os artistas encerra o episódio. 


Confira videoclipe a banda iKON, participante do festival on-line


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags