Diversão e Arte

Colegas de Glee e famosos pedem oração após desaparecimento de Naya Rivera

A atriz está desaparecida após um passeio de barco na Califórnia

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 10:43
Naya Rivera
O elenco da série Glee e outros artistas prestaram homenagens a Naya Rivera desaparecida desta quarta-feira (8/7) lamentando o caso e pedindo orações para que a atriz possa ser encontrada com vida. Heather Morris, uma das melhores amigas da atriz, fez uma declaração nos stories. “Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer Naya de volta para casa conosco. Nós precisamos de seu amor e luz”, pediu aos seguidores

Demi Lovato, que fez par romântico com Rivera na quinta temporada de Glee, também se manifestou nas redes sociais. “Por favor, orem para que a Naya Rivera seja encontrada sã e salva”, escreveu com uma imagem de uma vela acesa. Iqbal Theba, o diretor Figgins na série, também lamentou o caso no Instagram. “Naya está desaparecida... ah, Deus... piedade... por favor”, publicou o ator.

Saiba Mais

Outros nomes de Glee também se pronunciaram. Harry Shum Jr., o Mike, disse que estava rezando. Max Adler, intérprete do Dave Karofsky, tuitou os emojis que representam uma mão orando. Damian Mc Ginty, que interpretou Rory Flanagan em alguns episódios, escreveu: “Estou passando mal. Por favor, rezem.”

Vanessa Lengies, que fazia a Sugar em Glee, publicou uma foto de uma vela acesa no Instagram. “Eu estou com você. Eu amo você”, declarou. Dot Marie Jones, a treinadora Beiste, postou o print de uma notícia e lamentou o caso. “Isso não pode ser real! Por favor, continuem rezando! Eu te amo, garota!”

O rapper Big Sean, que foi noivo de Rivera em 2013 antes de começar um relacionamento com Ariana Grande, se manifestou curtindo uma série de tuítes que comentavam o caso. 

A atriz Jackée Harry postou um trecho de um vídeo ao lado de Naya ainda criança. “Orações pela adorável Naya Rivera. Nós atuamos juntas na primeira série de televisão dela, The Royal Family, e eu vi a carreira dela florescer desde então. Por favor, Deus, não corte essa vida tão curta”, desejou.

Lesley-Ann Brandt, de Lucifer, e Chrissie Fit, de A escolha perfeita, também usaram as redes sociais para mandar boas energias para a atriz. “Rezando pela volta segura dela e pelo filho. Que notícia triste”, disse Brandt. “Isso é de partir o coração. Rezando que ele encontrem a Naya e que ela possa se reencontrar com o filho”, lamentou Chrissie.

Uma publicação compartilhada por (@littlelengies) em

Uma publicação compartilhada por (@dotmariejones) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags