Diversão e Arte

Atriz Javicia Leslie substituirá Ruby Rose em 'Batwoman'

Javicia Leslie assume o protagonismo da série a partir da próxima temporada

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 15:26
Javicia Leslie
Javicia Leslie foi confirmada como a nova protagonista da série Batwoman na última quarta-feira (8/7). A atriz dará vida a nova personagem Ryan Wilder, que assumirá o manto de Batwoman após o misterioso desaparecimento de Kathy Kane, 

Após a primeira temporada, a protagonista anterior deixou o elenco sem revelar os motivos. Agora, Javicia Leslie será a primeira atriz negra a assumir o papel da heroína. “Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi o pioneiro para a comunidade LGBTQ ”, declara a atriz. 

Saiba Mais

De acordo com a chamada de elenco da série, a personagem será “adorável e atrapalhada, um pouco boba e sem filtro”. Ainda não conhecida nos quadrinhos da DC, Ryan Wilder tem uma personalidade diferente da protagonista anterior.  

A primeira temporada da série foi lançada em 2019, no entanto, a segunda parte ainda não possui data para estreia. No Brasil, a produção é transmitida pelo canal HBO e os 12 episódios estão disponíveis na plataforma on-line.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags