Diversão e Arte

Na Praia 2020 será em 25 de julho no Royal Tulip e com transmissão on-line

A experiência híbrida, presencial e digital, foi a forma que o tradicional festival de Brasília achou para não passar em branco em meio à pandemia

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 15:33
No ano passado, o Na Praia fez uma edição com temática mexicana
O Na Praia 2020 está confirmado e será realizado em 25 de julho, no hotel Royal Tulip. O Na Praia Edição Hotel contará com apresentações ao vivo para os hóspedes diretamente das suítes e com transmissão on-line, garantindo todas as medidas de segurança que o momento exige.

Saiba Mais

A experiência híbrida, presencial e digital, foi a forma que o tradicional festival de Brasília achou para não passar em branco. “Queremos levar o clima do verão e esse estado de espírito caloroso para o sofá da casa de milhares de pessoas e garantir que não seja apenas uma estação do ano, mas sim um jeito de viver a vida. O Royal Tulip vai se transformar em um pedaço da Praia dos sonhos!”, explica Ricardo Emediato, diretor de criação do Na Praia e sócio da R2 Produções, em material de divulgação.

A edição desse ano será ambientada com a temática havaiana, contará com o clima praiano e a piscina do hotel se transformará em uma ilha. O evento contará com três tipos de pacotes para quartos duplos, resultando em 125 suítes com vista para o palco e para o Lago Paranoá. Os valores dos pacotes ainda não foram divulgados.

Serviço 
Na Praia Edição Hotel
Em 25 de julho, a partir das 15h, no Royal Tulip. Livre para todos os públicos.
 
*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags