Diversão e Arte

Na Praia 2020 será em 25 de julho no Royal Tulip e com transmissão on-line

A experiência híbrida, presencial e digital, foi a forma que o tradicional festival de Brasília achou para não passar em branco em meio à pandemia

Geovana Melo*
postado em 09/07/2020 15:33
No ano passado, o Na Praia fez uma edição com temática mexicana
O Na Praia 2020 está confirmado e será realizado em 25 de julho, no hotel Royal Tulip. O Na Praia Edição Hotel contará com apresentações ao vivo para os hóspedes diretamente das suítes e com transmissão on-line, garantindo todas as medidas de segurança que o momento exige.

[SAIBAMAIS]A experiência híbrida, presencial e digital, foi a forma que o tradicional festival de Brasília achou para não passar em branco. ;Queremos levar o clima do verão e esse estado de espírito caloroso para o sofá da casa de milhares de pessoas e garantir que não seja apenas uma estação do ano, mas sim um jeito de viver a vida. O Royal Tulip vai se transformar em um pedaço da Praia dos sonhos!”, explica Ricardo Emediato, diretor de criação do Na Praia e sócio da R2 Produções, em material de divulgação.

A edição desse ano será ambientada com a temática havaiana, contará com o clima praiano e a piscina do hotel se transformará em uma ilha. O evento contará com três tipos de pacotes para quartos duplos, resultando em 125 suítes com vista para o palco e para o Lago Paranoá. Os valores dos pacotes ainda não foram divulgados.

Serviço
Na Praia Edição Hotel
Em 25 de julho, a partir das 15h, no Royal Tulip. Livre para todos os públicos.
*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação