Diversão e Arte

Criador volta atrás e 'The Crown' seguirá até a sexta temporada na Netflix

O serviço de streaming chegou a anunciar o fim na quinta temporada, mas agora a série seguirá por até o sexto ano

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 17:28
A Rainha Elizabeth II foi interpretada pelas atrizes Claire Foy e Olivia Colman ao longo da série
Embora a Netflix tenha anunciado em janeiro que a quinta temporada seria a última de The Crown, o autor Peter Morgan mudou de ideia e deu um novo desfecho para a série. A plataforma deu a notícia aos fãs no Twitter nesta quinta-feira (9/7), mas sem revelar detalhes da trama e previsão de estreia. 

De acordo com o autor da série, a ideia surgiu quando começaram a discutir as histórias da quinta temporada. “Logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer uma sexta temporada”, declarou Peter Morgan em comunicado à imprensa. 



Saiba Mais

The Crown
conta a história de Rainha Elizabeth II, e é hoje uma das produções mais aclamadas da Netflix. De acordo com Cindy Holland, vice-presidente da plataforma, a série continua elevando o nível a cada temporada. “Mal podemos esperar para o público ver a quarta temporada, e estamos orgulhosos de apoiar a visão de Peter e o elenco e equipe fenomenais para a sexta e última temporada”, concluiu Holland. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags