Diversão e Arte

Banda brasiliense Pirata do Espaço anuncia clipe sobre a quarentena

Videoclipe de 'Apocalipse não tá só no cinema', da banda Pirata do Espaço, tem participação da ex-paquita Cátia Paganote e será lançado em 17 de julho

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 20:00
Pirata do Espaço
Em 17 de julho, às 19h, será lançado o videoclipe da banda Pirata do Espaço, com a participação da ex-paquita Cátia Paganote. Com direção do cineasta e vocalista da banda, Péterson Paim, o clipe da canção Apocalipse não tá só no cinema será divulgado na página da banda no Instagram (@piratadoespaco). 
 
A gravação ocorreu sem que os membros tivessem que sair de casa. Os cenários presentes na produção foram montados na casa do diretor, de Cátia, que acaba de se mudar do Rio de Janeiro para Vitória (ES), e nas residências dos demais integrantes da banda recém-formada, Paulo Charbel (guitarra), Bruno Formiga (baixo) e Denis Cardoso (teclado). 
 
Além do videoclipe, o grupo prepara o lançamento de um álbum que apresenta nuances do rock, trazendo destaque para pop e a influência oitentista. As referências também vêm de Raul Seixas, Beatles e da Jovem Guarda. Algumas faixas ainda contarão com outros gêneros como o reggae e um rock bem-humorado que se mistura ao pagode e ao funk. O humor é uma das propostas para o conceito da banda, em conjunto ao romance e ao protesto, segundo os idealizadores.
 
Outro projeto musical está em andamento em parceria com Digão, dos Raimundos, e Phillippe Seabra, da Plebe Rude, mas ainda não há data prevista para o lançamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags