Diversão e Arte

Festival Crossover de Podcasters Negros celebra conteúdo feito por pretos

Festival estabelece espaço de troca e busca ampliar a visibilidade a podcasters negros com programação entre quinta (9/7) e sexta-feira (10)

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 18:00
Festival estabelece espaço de troca e busca ampliar a visibilidade a podcasters negros com programação entre quinta (9/7) e sexta-feira (10)
Nesta quinta-feira (9/7) e sexta-feira (10), o coletivo Podcasters Negros, junto a Héctor Sousa, promove a primeira edição do Festival Crossover de Podcasters Negros. O evento visa incentivar a circulação e divulgação de conteúdo produzidos pelos podcasters pretos de várias áreas, além de promover um espaço de troca.

O festival será transmitido pelo YouTube, no canal oficial do festival e contará com cinco lives, que debaterão cinema, música, ancestralidade, futebol, racismo, política, entre outros assuntos.

Confira a programação do evento


Quinta-feira (9/7) 

Às 19h - Melhores filmes e séries negros. Conversa com os podcasts Porém preto, Plano sequência e Negro da Semana.
Às 20h - A influência da música nas nossas vidas. Conversa com os podcasts Na ponta da língua,  HYcast e Lado Black.

Sexta-feira (10/7) 

Às 19h - Ancestralidade e famílias pretas na sociedade. Conversa com os podcast Mães pretas pelo bem viver e Depois da roda.
Às 20h - Quando o Futebol e a Política se encontram? Conversa com os podcasts 45 de acréscimo, Santa Melanina e Ogunhê.
Às 21h - A importância das narrativas negras na ficção. Conversa com os podcasts O Lado negro da força e Quebradacast.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags