Diversão e Arte

Série 'Anos incríveis' ganhará nova versão com família negra

O canal norte-americano ABC é responsável pela produção do novo enredo

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 19:00
Cena da Anos incríveis
A série Anos incríveis, exibida entre 1988 e 1993, ganhará uma nova versão. O canal ABC desenvolve a produção com destaque para uma família negra de classe média em Montgomery. O projeto, que, segundo o portal The Wrap, é de Lee Daniels, contará com Fred Savage, protagonista do seriado original, como diretor e produtor executivo. 

Saiba Mais

Com a cocriadora da série, Carol Black, sendo consultora, o programa será ambientado nos anos 1960, abordando temáticas como o movimento pelos direitos civis. O enredo original de Anos incríveis conta a história de Kevin Arnold (Savage), Winnie Cooper (Danica McKellar) e Paul Pfeiffer (Josh Saviano) foi transmitido no Brasil em canais como Band, TV Cultura e Multishow.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags