Diversão e Arte

'Mistura de Nova York com Cubatão': Supla viraliza ao falar de novo clipe

Cantor fez sucesso entre os internautas ao explicar as referências do novo trabalho, que vão de kung fu ao filme Blade Runner

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 18:28
Supla dando entrevistaO cantor Supla escolheu Cubatão — cidade de 130 mil habitantes, a 60 Km da capital, São Paulo —, para gravar seu novo clipe. Na passagem pelo município, ele concedeu uma entrevista à prefeitura local que viralizou e tem feito sucesso entre os internautas.

Na gravação, Supla canta trechos da música e explica as referências usadas na concepção do trabalho. Entre elas, o cantor menciona a arte marcial kung fu (ilustrada por ele com alguns golpes no ar) e o filme Blade Runner. Supla também diz que o clipe terá uma mistura de Cubatão e Nova York.
 
 

O cantor ressaltou, contudo, que todo o trabalho será executado respeitando as regras de distanciamento para evitar a propagação de covid-19. "Quem filma aqui sou eu e o fotógrafo. Não é uma equipe hollywoodiana. São duas pessoas só", destacou.

As referências pouco convencionais e a simpatia de Supla e do repórter conquistaram os internautas, que fizeram diversas postagens bem-humoradas sobre a visita do cantor à cidade. Confira algumas publicações:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags