Diversão e Arte

Edson em família: Sertanejo lança programa sobre cotidiano no YouTube

Ao lado da esposa Deia Cypri, Edson, da dupla com Hudson, mostra dia a dia de um artista famoso em um programa na internet

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 18:47
Edson em família
Há cerca de quatro anos, Deia Cypri, esposa do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, sonhava em levar para o público um pouco da rotina do casal e dos momentos de bastidores. A ideia foi sendo maturada até que, na pandemia, e com o nascimento da filha de Deia e Edson, a pequena Bella, o projeto finalmente se concretizou dando origem ao programa Edson em família, lançado nesta quinta-feira (9/7) no YouTube, com vídeos semanais.

"Era um desejo muito antigo meu compartilhar momentos em família. Existe a curiosidade do público como é a vida de um artista, como funciona o dia a dia. Quis mostrar como a gente realmente é, o que gosta. Estamos vivendo a era do reality e da verdade", analisa em entrevista ao Correio.

Nos vídeos, as atividades diárias da família, além de receitas e brincadeiras conhecidas na internet, como as tags que viralizam. "A gente pode mostrar nossa família do jeito que ela é e levar entretenimento, música e culinária. Isso é o mais gostoso", comenta Hudson.

Na estreia, Edson em família tem música, churrasco e o cotidiano da trupe em um vídeo de quase 50 minutos. Confira abaixo!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags