Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta (10/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 10 de julho, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 10/07/2020 06:00

Horóscopo desta sexta-feira, 10 de julho

A natureza humana

Data estelar: Lua míngua em Peixes

Se a realidade que percebes te constrange e apequena, porque distorcida e agressiva aos teus princípios, isso só é assim porque tua alma não desistiu de ser grande, aceitando os desafios que a complexa experiência de vida te apresenta. Tu és parte integrante do reino humano, o qual, nós mesmos conceituamos como sendo um erro da natureza, e que o planeta Terra seria feliz sem nossa presença. Esse conceito tão arraigado no inconsciente coletivo é a fonte de teu sentimento de inadequação, de impertinência. Nós não somos, porém, um erro da natureza, mas a dimensão do planeta Terra na qual a própria natureza se reinventa, tomando distância do automatismo dos outros reinos e adentrando no terreno de decidir voluntariamente o próprio rumo. Nós somos a natureza tentando ser maior do que ela mesma.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Logo mais, você encontrará a oportunidade de fazer valer suas razões e intenções, mas, por enquanto, melhor continuar a desenvolver seu jogo sem colocar todo o vigor de sua personalidade nisso. Nada de exposição.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Conectar sua presença às pessoas certas, que são aquelas com as quais você poderia abrir sua alma e expor suas mais íntimas expectativas a respeito da vida; isso está disponível, mas não acontecerá por obra da sorte.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há muita coisa a fazer, muita que pode ser feita, pois, apesar de não estar disponível tudo que você desejaria, sobra assunto para você se focar e divertir, inclusive. Por isso, viva a vida e se regozije com ela.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As visões que você tem do futuro não são compatíveis com as que as pessoas ao seu redor andam nutrindo. Nem sempre será possível você comunicar suas visões e ter sucesso nessa empreitada, mas valerá a pena o fazer.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Está tudo tão estranho que sua alma começa a suspeitar de haver uma espécie de conspiração em andamento. Porém, não há nenhuma, só acontece de coincidirem tantos ingredientes que o panorama fica muito complicado.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ajustar contas é necessário, mas a questão não é meramente essa, porém, reconhecer que contas seriam essas e se o ajuste será feito com as pessoas pertinentes, em vez de transferir culpas a todo mundo que é próximo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tudo que você precisa está por aí, mas tão disperso que não poderia ser aproveitado sem um momento inicial de muito esforço, para amarrar uma coisa com a outra. Procure se dedicar a isso com alegria e boa vontade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você não precisa provar nada a ninguém, apenas decidir se a realização imediata de suas pretensões valeria a pena e o preço a ser pago, só isso. Este é um momento em que sua alma há de decidir o que fazer.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Arrume o que der para arrumar, e chute os baldes pertinentes se isso se tornar necessário, não apenas para aliviar sua alma, mas também para dar início a uma arrumação mais pertinente de tudo que está envolvido.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para fazer uma grande revolução não há necessidade de nada além do que está acontecendo, aproveitando o que você repete cotidianamente e operar um somatório de pequenas mudanças. E a revolução acontece.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O mais positivo trabalho humanitário que se pode fazer neste momento é o de irradiar firmeza e certa medida de segurança, porque, apesar de o cenário do mundo ser angustiante, o reino humano se reinventará.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Sua real vantagem consiste em ser capaz de agir de uma forma que para as outras pessoas seria inimaginável, porque não seguiria nenhuma lógica. De que valeria agir com lógica num mundo que a perdeu há muito tempo?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação