Diversão e Arte

Experiência híbrida

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 04:08

O Na Praia 2020 está confirmado e será realizado no próximo dia 25 de julho. Com a pandemia, o evento se reinventou e ganhou novos moldes. Desta vez, o festival será realizado diretamente das varandas dos quartos de um hotel, “seguindo todas as medidas de segurança para evitar a proliferação do novo coronavírus”, segundo a organização do evento.

 

“Nossa proposta é transformar a estrutura do Royal Tulip em uma arena de shows com as varandas representando camarotes exclusivos”, declara Ricardo Emediato, diretor de criação do Na Praia e sócio da R2 Produções.

O Na Praia Edição Hotel contará com uma experiência híbrida, ou seja, o evento será realizado presencialmente e virtualmente. Com apresentações ao vivo para os hóspedes e com transmissão on-line gratuita para o público por meio do canal oficial do Na Praia no YouTube e do canal dos artistas que se apresentarão na ocasião. Entretanto, o evento não deixará a essência de lado: proporcionar aos brasilienses o gostinho de litoral e de praia. Ambientado com a temática havaiana — próximo tema do Na Praia — a piscina do hotel dará vez a uma ilha que completará a sensação de verão e de pé na areia.

 

“Somos movidos à base da inspiração. Amamos trocar experiências, ideias, vivências e conhecimento”, pontua Emediato. “O line-up será fechado e divulgado nos próximos dias, pois ainda não assinamos todos os contratos”, completa.

 

Para a experiência presencial, o festival contará com três tipos de pacotes para quartos duplos, resultando em 125 suítes com vista para o palco e para o Lago Paranoá. A edição mais uma vez contará com um viés social. Durante as apresentações, o público poderá contribuir por meio da plataforma Fome de Música, em que o dinheiro será destinado à arrecadação de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

Outra opção

Neste domingo, os Djs Chicco Aquino, Camila Jun, Dre Guazelli, Aline Rocha e Catz N Hood apresentam um set inédito. Diretamente do rooftop do B Hotel Brasília, os shows fazem parte da programação do Tônica Live Experience, que convida 30 influenciadores para o evento, onde serão oferecidos 15 quartos, com vista panorâmica de Brasília, para que os convidados curtam a experiência da festa com toda a segurança e distanciamento social.

 

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags