Diversão e Arte

Ainda desaparecida, polícia divulga vídeo de Naya Rivera alugando barco

As buscas pela atriz se prolongaram pela quinta-feira na Califórnia

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 07:46
Naya Rivera está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (8/7)O departamento policial de Ventura divulgou um vídeo do momento em que a atriz Naya Rivera chega no local para alugar o barco, acompanhada do filho. Os investigadores seguem trabalhando no caso e acreditam que a atriz se afogou, mas não existem confirmações oficiais.  



As autoridades seguem na busca por Naya Rivera, que desapareceu na tarde de quarta-feira (8/7), após mergulho no Lago Piru (EUA). Após cinco horas de trabalho, nenhum indício da atriz foi registrado e as buscas foram paralisadas pela noite. Os trabalhos foram retomados na manhã da quinta-feira (9/7), na cidade norte-americana (quatro horas a menos que em Brasília) e seguiram até o fim da tarde.  

Aproximadamente 100 policiais participam da busca por NayaSegundo o Departamento da Polícia de Ventura (EUA), aproximadamente 100 funcionários participam da busca. Mergulhadores, veículos aéreos não tripulados, equipe aérea em helicóptero e tripulações de barcos estão envolvidos na busca, com recursos de condados vizinhos e da Guarda Costeira dos Estados Unidos. Entretanto, de acordo com a equipe, a baixa visibilidade no Lago Piru atrapalha a procura pela atriz.

*Estagiário sob supervisão de Adriana Izel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags