Diversão e Arte

Anitta divulga 'Tócame' e diz 'foco é lançar músicas internacionais'

A canção faz parte da nova fase da cantora e integra o próximo álbum a ser lançado no fim do ano, como revelou a cantora ao Correio

Geovana Melo*
postado em 10/07/2020 12:01
A capa do novo single de AnittaNesta sexta-feira (10/7), Anitta lançou o single Tócame, gravado em espanhol. O trabalho é o primeiro da nova fase da cantora, que foca em produções internacionais, e é uma amostra do álbum que será lançado no fim do ano. A faixa é voltada para o público latino, por isso tem tom de reggaeton, em uma parceria com Arcangel e De La Ghetto.

;Sobre o Brasil, eu vou fazer umas coisas mais esporádicas, de vez em quando, como foi com Desce pro play, umas participações, mas o foco mesmo é lançar as músicas internacionais. Tirando Tócame, todas as outras têm muito Brasil na música, mesmo que eu não esteja cantando em português, tem muito Brasil, inclusive tem brasileiros produzindo junto;, declara Anitta em entrevista ao Correio.

[SAIBAMAIS]A faixa chegou acompanhada de um videoclipe gravado na quarentena e dirigido por Giovanni Bianco. As imagens foram captadas por um drone e o cenário ficou por conta da casa da cantora. ;A maior dificuldade foi ter a ideia, eu não estava conseguindo chegar em uma forma. Eu tive que pedir para o Giovani e assim que ele teve a ideia foi super fácil, com o drone foi tranquilo, foi bem rápido. O cara estacionou aqui na rua e controlou o drone, filmou a varanda e o quintal aqui de casa;, relembra. ;É engraçado essa coisa de fazer um clipe só a gente e um drone vindo, mas foi legal. Ele mandava as direções pelo FaceTime;, completa.

[VIDEO1]

No mês passado, Anitta assinou um contrato com a Warner Records, que agora distribui mundialmente os lançamentos dela. Nessa nova fase, tanto o novo álbum, quanto o novo single, Tócame, contam com a produção do hitmaker Ryan Tedder, que já trabalhou com Adele, Beyoncé e Bruno Mars.

;Eu já tinha falado que eu queria dar uma descansada. Esse ano pra mim, particularmente, está sendo uma oportunidade para eu ficar mais em casa, porque eu estava em uma batida impossível de trabalho, muito louca. O objetivo de eu assinar o contrato com a Warner Internacional, não só com a internacional, mas também com manager, foi uma forma de desafogar um pouco das minhas tarefas, porque eu estava fazendo tudo, coordenando a equipe inteira em todos os países e estava demais;, conta a cantora.

*Estagiária sob supervisão de Adriana Izel

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação