Publicidade

Correio Braziliense

Sesc Viva Cultura terá show de Flávio Venturini; confira a programação

Dando continuidade ao festival, o canal do YouTube do Sesc-DF exibe novas lives de artistas locais nesta sexta (10/7), sábado (11) e domingo (12)


postado em 10/07/2020 14:00

(foto: Rafael Motta/Divulgação)
(foto: Rafael Motta/Divulgação)
O Sesc Viva Cultura anunciou a programação deste fim de semana, de sexta-feira a domingo (10 a 12/7), com novas apresentações. O destaque é o show especial com o músico convidado Flávio Venturini, que ocorre no sábado (11), às 22h, no canal do YouTube do Sesc-DF. Até domingo, serão diversas performances de dança, música, audiovisual, teatro, além de um debate sobre mulheres no circo. 

As lives tiveram início em junho e, de acordo com o coordenador de cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa, é um novo momento para a arte local. “Estamos lidando com uma nova forma de entregar arte e cultura, mas atingimos nossos objetivos e conseguimos apresentar uma proposta ampla e diversificada com todas as linguagens representadas”, afirma Costa, por meio de nota.

Ainda para este fim de semana, estão previstas lives do cantor Alberto Salgado, que fará uma apresentação de casa na sexta-feira (10), às 21h; um debate sobre a atuação de mulheres no circo, no sábado (11), às 15h e a apresentação do espetáculo Atrás das paredes, da Cia Plágio de Teatro, no sábado (11), às 20h. Até agosto serão 62 lives com atividades artísticas como teatro, circo, dança, música, artes visuais e 43 ações formativas, como palestras, debates e oficinas.
 
Confira aqui a programação completa. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade