Publicidade

Correio Braziliense

Álbum 'Goats head soup', de The Rolling Stones, será relançado em setembro

Cenas que foram cortadas no lançamento original, demos e três faixas inéditas, incluindo 'Scarlet', com Jimmy Page, serão disponibilizados


postado em 10/07/2020 15:00

(foto: David Bailey/Divulgação)
(foto: David Bailey/Divulgação)
O álbum Goats head soup (1973), da banda britânica The Rolling Stones, será restaurado e relançado em multiformatos, em 4 de setembro. O álbum estará disponível em várias configurações, nos formatos físico e digital, com músicas inéditas de estúdio e material ao vivo.

O álbum será disponibilizado nos formatos: CD, vinil, box set, vinil box, cassette e digital. As edições box set do CD e do vinil deluxe do álbum contarão com 10 faixas-bônus, que incluem versões alternativas, cenas que foram cortadas no lançamento original e três faixas inéditas. A primeira delas a ser revelada Criss cross está disponível no YouTube.
 
 

As músicas inéditas Scarlet, com a guitarra de Jimmy Page, e All the rage também estarão disponíveis nas versões deluxe.

Goats head soup, com a famosa capa de David Bailey, apresentou a formação vintage dos Stones, de 1969 a 1974, com Jagger, Richards, Mick Taylor, Bill Wyman e Charlie Watts. A pré-venda do álbum está disponível no link.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade