Diversão e Arte

Arraiá do Axé, selo de David Santiago, faz live com participações especiais

Fabiana Karla, Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Dudu Nobre, Babu Santana e MC G15 farão participação no evento virtual

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 16:00
A live de David Santiago (à direita) conta com a presença da apresentadora e humorista Fabiana Karla (ao centro)
O selo Arraiá do Axé, do promoter David Santiago, que realiza festas desde 2009, promoverá uma live com grandes apresentações especiais na próxima quarta-feira (15/7), das 17h às 21h, pelo canal do YouTube David Santiago Axé. 

A transmissão arrecadará fundos para o Hospital Mário Kroeff, instituição filantrópica de combate ao câncer, e ao Tropa de Luz, corrente do bem, que tem como objetivo, auxiliar as famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade.

Quarentan artistas e celebridades participarão da live. Entre eles Fabiana Karla, Sophia Abrahão, Sergio Malheiros, Dudu Nobre, Babu Santana, MC G15, Jojô Todinho, Antônia Fontenelle, Debby Lagranha, Nizo Neto, Mart'nália, Oscar Magrini e David Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags