Diversão e Arte

Giovanna Ewbank publica a primeira foto do filho Zyan

A atriz deu à luz ao primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso na última quarta-feira (8/7)

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 17:11
Pelo Instagram, o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemorou a chegada do terceiro filho e o primeiro biológico Zyan, que nasceu na noite da última quarta-feira (8/7). Na tarde desta sexta-feira, o casal deixou a maternidade no Rio de Janeiro com o filho recém-nascido e publicou, pela primeira vez, o rosto do bebê.

Uma publicação compartilhada por (@gioewbank) em


Saiba Mais

“Bem vindo, meu amorzinho! Que a nossa jornada seja linda... porque eu te amo muito!”, escreveu a atriz. Além de Zyan, o casal tem mais dois filhos, a Chissomo, de 7 anos, e o Blessings, de 5.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, o casal não pôde receber visitas na maternidade. Com quase três quilos e 48 centímetros, o bebê nasceu de parto normal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags