Diversão e Arte

Henrique Cartaxo apresenta live 'Bai e outro cantos' para celebrar disco

A performance, em 15 de julho, contará com canções autorais e versões criativas de compositores nordestinos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fagner e Belchior

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 19:00
A performance, em 15 de julho, contará com canções autorais e versões criativas de compositores nordestinos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fagner e Belchior
O cantor baiano radicado em São Paulo, Henrique Cartaxo, anuncia live Bai e outros cantos para celebrar o primeiro disco e outras canções que o formaram como músico. A transmissão será realizada em 15 de julho, às 20h, na página do Instagram do músico, @henrique.cartaxo.

A iniciativa tem o intuito de apresentar ao vivo as faixas do álbum Bai, como Piatã e Taiobas, além de homenagear compositores nordestinos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fagner e Belchior, que compõem o universo musical do artista. Cartaxo se apresenta sozinho, acompanhado do violão.
 
 

Sobre Bai


O álbum de estreia de Henrique Cartaxo conta com 11 faixas e a participação especial de Inés Terra, Daniel Dias, Marina Beraldo (Bolerinho) e Rafael “Chicão” Montorfano (Quartabê). A produção das músicas é assinada por por Ivan Gomes e André Bordinhon.

Além de estar disponível nas plataformas de streaming, o álbum conta com a versão visual no YouTube, produzida com vídeos gravados por pessoas próximas ao artista, das próprias casas.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags