Publicidade

Correio Braziliense

Henrique Cartaxo apresenta live 'Bai e outro cantos' para celebrar disco

A performance, em 15 de julho, contará com canções autorais e versões criativas de compositores nordestinos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fagner e Belchior


postado em 10/07/2020 19:00

O cantor baiano radicado em São Paulo, Henrique Cartaxo, anuncia live Bai e outros cantos para celebrar o primeiro disco e outras canções que o formaram como músico. A transmissão será realizada em 15 de julho, às 20h, na página do Instagram do músico, @henrique.cartaxo.

A iniciativa tem o intuito de apresentar ao vivo as faixas do álbum Bai, como Piatã e Taiobas, além de homenagear compositores nordestinos como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fagner e Belchior, que compõem o universo musical do artista. Cartaxo se apresenta sozinho, acompanhado do violão.
 
 

Sobre Bai


O álbum de estreia de Henrique Cartaxo conta com 11 faixas e a participação especial de Inés Terra, Daniel Dias, Marina Beraldo (Bolerinho) e Rafael “Chicão” Montorfano (Quartabê). A produção das músicas é assinada por por Ivan Gomes e André Bordinhon.

Além de estar disponível nas plataformas de streaming, o álbum conta com a versão visual no YouTube, produzida com vídeos gravados por pessoas próximas ao artista, das próprias casas.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade