Publicidade

Correio Braziliense

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (11/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este sábado, 11 de julho, de acordo com cada signo


postado em 11/07/2020 06:00

Horóscopo deste sábado, 11 de julho(foto: Stan Honda/AFP; CB)
Horóscopo deste sábado, 11 de julho (foto: Stan Honda/AFP; CB)

Não te acomodes

Data estelar: Lua míngua em Áries

 

A partir do momento em que respiraste pela primeira vez entre o céu e a terra, já estava valendo o complexo processo de manifestação de todas as forças e potências que competem para se expressarem através de ti. Enquanto continuares respirando e até lançares o último suspiro, tua presença é uma janela no Universo, a oportunidade de expressão de todas essas forças. No teu íntimo, e de acordo ao alcance de tua vontade, tu decides a amplitude ou estreiteza dessa manifestação, pois, assim são as coisas no reino humano; há muita potencialidade para expressar, mas o processo não é automático. Não é suficiente nascer humano para que sejas o humano que tu tens capacidade de ser, esse alcance será determinado pela boa ou má vontade com que pratiques o que percebes. Por isso, não te acomodes, continua expressando cada vez mais.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que você fizer com as coincidências que acontecem, é o que revelará sua natureza mais íntima. Por isso, neste momento, sem você ter intenção disso, sua alma tende a ficar mais exposta com as atitudes que tomar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Pouca coisa é necessária para promover o entendimento entre as pessoas, apenas uma atitude flexível da parte de todos os envolvidos. Porém, isso, que é óbvio, é justamente aquilo que é negligenciado por todos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando o que acontecer não pareça grande coisa, procure olhar de novo e colocar as coisas numa perspectiva realista. É de pouco em pouco que se trilha um grande caminho, nada há de ser rejeitado ou desvalorizado.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Enquanto os olhos buscam longe as aventuras que entusiasmam, bem próximo a você acontecem situações que podem ser tão excitantes quanto uma viagem pelo mundo afora. Valorize o que é próximo, está tudo muito bem.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Muitas das inquietações que você sente e que atormentam, talvez não tenham sido produzidas por nada que você tenha feito ou deixado de fazer. Sua alma sente essas inquietações que são da humanidade. Deixe passar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Faça o que estiver ao seu alcance para se aproximar às pessoas que, você acha, seriam importantes para seus planos. Elabore uma coreografia de diversas aproximações, porque pode não haver aceitação de início.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A ajuda está disponível, mas você precisa tomar a iniciativa de deixar claro que precisa dessa ajuda, porque, de outra maneira, as pessoas continuarão fazendo o que está na pauta delas. Pedir ajuda é necessário.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Enquanto sua mente viaja longe em busca de aventuras, todas possíveis, muita coisa interessante acontece ao seu redor. Você não precisa sacrificar nada, apenas viver tudo que está disponível e seguir em frente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Você receber críticas por aquilo que, interiormente, tem certeza inefável de ser a melhor coisa a fazer; isso não há de interromper o processo, porque o resultado de suas atitudes será autoexplicativo. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Esses bons sentimentos que circulam agora entre você e certas pessoas, são sinais de aproximação. Talvez você não saiba lidar muito bem com tais sentimentos, porém, pelo menos não os rejeite. Deixe acontecer.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Procure se concentrar nos aspectos práticos do dia a dia, porque neles você encontrará o regozijo que sobrevém ao finalizar as tarefas e verificar que, com tudo organizado, a vida flui com mais dinamismo e facilidade.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As coincidências, essa linguagem misteriosa do Universo, parecem acontecer com mais frequência nesta parte do caminho, infundindo entusiasmo e abrindo a percepção a cenários que, antes, estavam ocultos. Em frente. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade