Diversão e Arte

'Totalmente demais': Eliza abandona Arthur e saí da casa do empresário

A modelo ficou chateada com a fama de mulherengo do chefe; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país neste sábado; 11 de julho

Correio Braziliense
postado em 11/07/2020 07:00

A decisão deixou Eliza chateadaO destaque deste sábado (11/7) no mundo das novelas fica com a trama de Totalmente demais. A produção das 19h terá um passo atrás de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Após a moça ter beijado Arthur (Fabio Assunção) e ficado consideravelmente mais próxima do empresário, a ex-florista agora vai se deparar com muitas fofocas sobre o chefe ser mulherengo. E como resposta, a moça vai acabar saindo da casa do homem.

Novo Mundo

Classificação indicativa 12 anos

 

Joaquim é preso. Anna afirma a Olinto que desembarcará no Rio de Janeiro. Cecília e Libério combinam de casar assim que Sebastião viajar. Diara se espanta ao saber que Greta sairá com Ferdinando. Domitila recebe dinheiro de um fazendeiro para manipular Dom Pedro. Greta diz que ajudará Ferdinando com suas pesquisas. Thomas exige que seus homens encontrem Anna. Joaquim presta depoimento a Egídio. Germana vê Hugo beijar um homem, sem saber que é Elvira disfarçada. Anna, Olinto e as crianças pedem abrigo na casa de Peter.

Totalmente demais

Classificação indicativa 12 anos

 

Eliza vence a etapa do concurso com a foto de praia, e Cassandra é eliminada. Eliza decide deixar a casa de Arthur para morar com Max e Lu. Maurice pede a Severino que o leve a Campo Claro para rever Gilda. Cassandra ameaça contar para Germano sobre as tentativas de Carolina de fazer com que Eliza saísse do concurso. Carolina inclui Cassandra como modelo em uma edição de sua revista. Gilda se apavora ao ver Maurice no bar de Dino. Carolina provoca Arthur ao comemorar que Eliza o abandonou. 

Fina estampa

Classificação indicativa 12 anos

 

Renê diz que não sabe o segredo de Tereza Cristina e pergunta se Griselda esconde alguma coisa dele. Celeste e Vilma convencem a amiga a contar a verdade para Renê. Renê Junior garante a Griselda que seu pai deixará a casa da madrasta, e ela deduz que Tereza Cristina descobriu o seu segredo. Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no Brasileiríssimo. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Luana avisa a Renê que ele terá uma grande decepção.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags