Diversão e Arte

Mariana Rios perde filho após aborto espontâneo: " No momento certo virá"

Atriz havia anunciado primeira gravidez no começo de julho. Neste sábado (11), ela contou que sofreu um aborto espontâneo

Jéssica Gotlib
postado em 11/07/2020 19:35
À direita, atriz mariana rios de blusa preta em frente a fundo branco, à esquerda ela exibe a barriga de grávida na beira da piscina ;Seu coração, que batia acelerado e forte, de repente parou; diz o post feito pela atriz Mariana Rios, 35 anos, no Instagram neste sábado (11/7). Na mensagem, a mineira conta que sofreu um aborto espontâneo e, apesar da tristeza pela despedida, ressalta que não se sente ;no direito de questionar a decisão de Deus;. O texto de despedida na conta oficial de Rios veio apenas dez dias depois que ela anunciou aos fãs a gravidez do primeiro filho.

O bebê é fruto da união da atriz com o empresário Lucas Kalil Aluani. Os dois são noivos desde 2018 e pretendiam se casar neste ano, mas adiaram a cerimônia por conta da pandemia. Mariana encerra a postagem com um agradecimento. ;Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for da Sua vontade."

Reação

Nos comentários anônimos e famosos prestam solidariedade à atriz. ;Mari, passei por isso duas vezes e hoje tenho duas meninas. Seu baby virá na hora certa e cheio de saúde. Deus sabe o que faz. Confie e já já você estará com seu filho no colo. To aqui para o que você precisar;, escreveu a jornalista Ticiane Pinheiro.
A apresentadora Flávia Viana deixou uma mensagem em tom semelhante. ;Mari! Receba meu abraço bem apertado e saiba que ele era tão lindo que Deus o quis mais pertinho um pouquinho, já já ele volta. Assim como o meu veio por duas vezes e o papai do céu o levou de volta mas agora estamos aqui firmes e fortes. Já já o seu bebezão volta pra voce! Fica forte;, colocou.
Confira o post completo: [VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação