Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (12/7)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 12 de julho, de acordo com cada signo

Oscar Quiroga
postado em 12/07/2020 06:00

Horóscopo deste domingo, 12 de julho

As grandezas pressentidas

Data estelar: Mercúrio retoma progradação, Sol e Netuno em trígono; Lua quarto minguante em Áries

Quando tua humildade te faz sentir que és apenas uma poeira no infinito Universo, isso acontece porque tomas distância das potências que te constituem, arbitrando conceitualmente que tu e o Universo sejam coisas diferentes e distanciadas entre si. Não são, tua natureza íntima é da mesma natureza do Universo. Tua experiência entretecida com a dimensão invisível da subjetividade e a formal da objetividade, é a mesma experiência do Universo. Quando te sentes menos do que poderias ser, isso é assim porque no reino humano há de ser decidida intencionalmente a evolução na direção das grandezas pressentidas. Aquilo que chamas de Universo é um organismo colossal que integra todas as existências e, mesmo assim, sabe que isso é pequeno comparado ao que pressente.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Mais do que nunca, as atitudes que você toma são decifradas de imediato pelas pessoas que estão por perto, e isso deixa sua presença mais exposta e vulnerável. Não importa, tudo, também, pode ser muito divertido.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O entendimento não é definitivo, porém, ajuda a avançar bastante e a colocar as coisas num cenário mais positivo para todo mundo envolvido. O entendimento entre as pessoas é um fator decisivo para este momento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há bons sinais que indicam a retomada das atividades. Procure se agarrar a esses, porque são um salva-vidas, que não resolve tudo que você gostaria, mas, pelo menos, outorgam alento e chance de se envolver positivamente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tentar o que outrora parecia impossível, por que não? Sua alma tem ousadia suficiente para se dedicar a uma aventura de viver, mesmo que não seja de nenhuma grandeza importante. O dia a dia é cheio de aventuras.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Compartilhar suas inquietações é necessário, mas você não há de esperar uma resposta acolhedora de imediato, porque do jeito que o mundo anda, as pessoas também estão muito inquietas e, talvez, não queiram saber nada.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Os bons relacionamentos não acontecem do dia para a noite, porque as pessoas estão calejadas e cheias de desconfiança. Para você estabelecer uma aproximação a algumas pessoas, tudo precisa ser muito lento.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A boa vontade nem sempre é espontânea, e precisa ser evocada através de pedidos firmes e claros. Por isso, se você precisar de ajuda, saiba que essa está disponível, mas saiba também que você a precisa pedir.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Algumas boas ideias começam a tomar forma e, mesmo que não possam ser colocadas em prática de imediato, mesmo assim hão de ser desenvolvidas com calma, até amadurecerem e, aí sim, ser postas em prática.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Você não precisa arvorar razões ou argumentos para fazer o que quer, apenas o fazer. Evidentemente, se não houver argumentos, as críticas voarão em sua direção, mas esse é um efeito colateral que não tem valor.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Trocar bons sentimentos com algumas pessoas é nutritivo para a alma, que se cansa de ter de arcar sozinha com as responsabilidades, querendo mais de apoio e acolhimento. Aproveite os bons sentimentos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Buscar longe o que está próximo é um dos exercícios constantes do ser humano. De vez em quando, como agora, você faria bem em deixar os sonhos de lado e se focar naquilo que está disponível e ao alcance da mão.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há toda uma lógica nos planos que você elabora, porém, neste momento é melhor você ter flexibilidade suficiente para mudar tudo, se alguma coincidência acontecer apontando rumos diferentes dos planejados. É assim.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação