Publicidade

Correio Braziliense

Atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre aos 57 anos

A atriz lutava contra um câncer de mama havia dois anos e não resistiu a doença


postado em 13/07/2020 08:20 / atualizado em 13/07/2020 08:42

(foto: Loic Venance/AFP)
(foto: Loic Venance/AFP)
A atriz americana Kelly Preston, que trabalhou em filmes como "Jerry Maguire", faleceu aos 57 anos, vítima de câncer de mama, anunciou seu marido, o ator John Travolta.

"É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu a batalha de dois anos contra o câncer de mama", escreveu o ator no Instagram. "Ela lutou de maneira corajosa, com amor e o apoio de muitos", completou.

"Nunca conheci uma pessoa tão corajosa, forte, bonita e amorosa como você. Qualquer um que tenha a sorte de ter estado na sua presença concordará que você tem um brilho e uma luz que nunca deixarão de brilhar. Eu te amo muito, mamãe", escreveu a filha da atriz, Ella Travolta, também em sua página no Instagram.

Um representante da família informou à revista People que Preston faleceu na manhã de domingo. "Ela optou por manter sua luta de maneira privada, estava em tratamento médico há algum tempo, apoiada por sua família mais próxima e amigos", afirmou o representante, citado pela revista.


A atriz se tornou conhecida por seu papel no filme "Irmãos Gêmeos" em 1988, ao lado de Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito. Trabalhou em dezenas de filmes e séries durante a carreira.

Na comédia romântica "Jerry Maguire" (1996), Preston interpretou a ex-namorada do personagem de Tom Cruise. Ela se casou com John Travolta em 1991. O casal teve três filhos - o mais velho deles faleceu em 2009 aos 16 anos.

Com informações da Agência France Press

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade