Publicidade

Correio Braziliense

Drive Show Brasília estreia em agosto com grandes nomes da música nacional

Espaço no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha será lançado em 14 de agosto e terá programação até outubro. Nomes como Dilsinho e Capital Inicial estão confirmados


postado em 13/07/2020 14:46 / atualizado em 20/07/2020 15:49

Dilsinho é um dos artistas confirmados no line-up do Drive Show Brasília(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Dilsinho é um dos artistas confirmados no line-up do Drive Show Brasília (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Com a pandemia, as formas de entretenimento foram reinventadas em novos formatos. Assim, nasce o Drive Show Brasília, que trará de agosto a outubro, com estreia no dia 14, shows de grandes nomes da música e espetáculos infantis e de humor no formato drive-in no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

No vídeo de divulgação, aparecem artistas como Dilsinho, Léo Santana, Sorriso Maroto, Capital Inicial, Raça Negra e Raí Saia Rodada, que farão parte line-up do Drive Show Brasília. A assessoria de imprensa confirmou ao Correio a presença também do grupo É o Tchan. A programação completa será divulgada em breve. O local tem capacidade para receber 600 carros.


“Vem aí... Drive Show! Uma experiência no conforto do seu carro. Imagine os maiores shows de artistas nacionais, teatro, palestras, espetáculos infantis e adultos, festas e muito mais para você curtir com toda segurança que o momento nos pede”, consta o comunicado no Instagram. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade