Diversão e Arte

Drive Show Brasília estreia em agosto com grandes nomes da música nacional

Espaço no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha será lançado em 14 de agosto e terá programação até outubro. Nomes como Dilsinho e Capital Inicial estão confirmados

Correio Braziliense
postado em 13/07/2020 14:46
Dilsinho é um dos artistas confirmados no line-up do Drive Show Brasília
Com a pandemia, as formas de entretenimento foram reinventadas em novos formatos. Assim, nasce o Drive Show Brasília, que trará de agosto a outubro, com estreia no dia 14, shows de grandes nomes da música e espetáculos infantis e de humor no formato drive-in no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

No vídeo de divulgação, aparecem artistas como Dilsinho, Léo Santana, Sorriso Maroto, Capital Inicial, Raça Negra e Raí Saia Rodada, que farão parte line-up do Drive Show Brasília. A assessoria de imprensa confirmou ao Correio a presença também do grupo É o Tchan. A programação completa será divulgada em breve. O local tem capacidade para receber 600 carros.

Uma publicação compartilhada por (@driveshowbsb) em


“Vem aí... Drive Show! Uma experiência no conforto do seu carro. Imagine os maiores shows de artistas nacionais, teatro, palestras, espetáculos infantis e adultos, festas e muito mais para você curtir com toda segurança que o momento nos pede”, consta o comunicado no Instagram. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags